ShockWave Fórum Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShockWave Fórum Guild

ShockWave bGC Guild
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento Amy

Ir para baixo 
AutorMensagem
!Hyde.
Convidado




Recrutamento Amy Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Amy   Recrutamento Amy Icon_minitime1Qui Fev 03 2011, 23:31

- Ficha de Avaliação ShockWave -

<-MEMBRO->
===================
Etapa I:
===================
Perguntas Pessoais:

- 1: Qual o seu nome completo?
Jonas Lucas Nascimento Amador
- 2: Qual a sua idade?
15 anos
- 3: Qual a sua profissão?
Estudante
- 4: Você é bastante competitivo?
Não que seja algo exagerado,mas procuro sempre me esforçar e dar o meu melhor Smile
- 5: Na sua opinião, você é uma pessoa bastante sociável?
Sim, adoro fazer novas amizades *-*
===================
Etapa II:
===================
Questões relacionadas ao GrandChase:

- 1: Qual o seu Nick in game, Char Principal, Classe e Level?
!Hydettoshe. Amy User / Diva, level 75
- 2: Quais os seus antigos nick's?
[Gc]Hydettoshe / [Sr]Crepusculo. / HydettosheII /Hydettoshe / -lSAl-HydeS2! / iHyde.
- 3: O que você mais gosta de fazer no GrandChase?
gosto de ir sobre com meus amigos, e ás vezes, muito muito difícil , eu vou missão
- 4: Você tem alguma dificuldade in game, desde execultar movimentos até em enfrentar outros Chars?
acho que eu tenho muita dificuldade em matar gladiador, por causa da ST que aliás ela só estragou o gc.
- 5: Você já participou de alguma outra guild? Se sim, cite o motivo da saída.
Sim, StarLife (eu saí porque os membros eram meio metidos e cada um se achava melhor que o outro) HadesAT ( eu saí porque os membros estavam se descontrolando e brigando) Death Angles (A Guilda era boa, exceto pelo falo de ser muito parada! ninguem nunca jogava, todo mundo off, ninguem falava no " @ " ) The Empire (Saí porque os membros estavam discutindo muito e por nao querer me exaltar, preferí sair)
===================
Etapa III:
===================
Questões relacionadas à Guild:

- 1: Por qual(s) motivo(s) você se ficou interessado(a) na ShockWave?
fiquei interessado porque a Shock Wave é uma guilda tradicional, boa e organizada. com membros gentis e educados ! pretendo aprender coisas novas,fazer novas amizades entre outras coisas.
- 2: Qual(s) membro(s) você conhece da ShockWave?
5ive, Reed. , Kwik. , Evanescence.
- 3: Você tem algum problema com alguém que faça parte da Guild? Se sim, cite-o.
não conheço muita gente, e nao tenho muita intimidade com nenhum dos citados acima.
- 4: O que você acha da ShockWave? O que precisa melhorar, e o que precisa ser retirado?
pra mim, a shockwave é uma das melhores guildas do bgc, tem tradição, ótimos players e existe a bastante tempo.
- 5: Você pretende utilizar o Ts (Team Speak) ou o Group (Msn) da Guild, para conversar com os demais membros?
Eu uso todos os dias Skype e msn eu nao uso muito, porque dá lag no gc , mas de vez em quando eu estou online.



Recrutamento Amy Gsemultipart57931
Ir para o topo Ir para baixo
-Evanescence.

-Evanescence.


Masculino
Número de Mensagens : 91
Idade : 29
Localização : Sao Vicente / SP / Baixada Santista
Personalized field : Recrutamento Amy Arme11
Participação Participação : 1
Estrelas : 99
Data de inscrição : 26/09/2010

Recrutamento Amy Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Amy   Recrutamento Amy Icon_minitime1Sex Fev 04 2011, 18:49

entao hyde , é como eu te disse , daki a 1 semana mais ou menos abre o recrutamento , ai só vs esperar o tester entrar e seja feliz ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/lyn_borgomoni
 
Recrutamento Amy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShockWave Fórum Guild :: RECRUTAMENTO :: Área de Recrutamento-
Ir para: