ShockWave Fórum Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShockWave Fórum Guild

ShockWave bGC Guild
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento - !VagaBoy - Ryan

Ir para baixo 
AutorMensagem
!VagaBoy
Convidado




Recrutamento - !VagaBoy - Ryan Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - !VagaBoy - Ryan   Recrutamento - !VagaBoy - Ryan Icon_minitime1Sex Dez 17 2010, 22:15

Bom gente,tive que cancelar meu teste antes porque fiquei um tempo OFF por um problema familiar,mas agora vai. XD
Perguntas Pessoais:

- 1: Qual o seu nome completo? Lucas Freitas De Oliveira

- 2: Qual a sua idade? 14 Anos

- 3: Qual a sua profissão? Estudante

- 4: Você é bastante competitivo? Olha,acho que sou normal nesse assunto pois jogos normalmente pvps para treinar e melhorar minha play skill dentro do jogo,mas em pvps de campeonatos e torneios sou competitivo mas nunca deixo isso gerar flames com meus oponentes.

- 5: Na sua opinião, você é uma pessoa bastante sociável?Acho que sim,quando eu não me dou bem com alguem (rimei8D) é mais pelos seus atos.

===================
Etapa II:
===================
Questões relacionadas ao GrandChase:

- 1: Qual o seu Nick in game, Char Principal, Classe e Level?Nick:!VagaBoy Char Pricipal:Ryan,druida.

- 2: Quais os seus antigos nick's? Speed.

- 3: O que você mais gosta de fazer no GrandChase? Jogar contra macros de vingador e Siegharts.

- 4: Você tem alguma dificuldade in game, desde execultar movimentos até em enfrentar outros Chars? Bom,tenho dificuldades contra lires na parte do Tiro Certeiro e o Tiro rápido que não sei como cancela minhas skills e tenho dificuldade de fazer certos movimentos com o vingador. '-'

- 5: Você já participou de alguma outra guild? Se sim, cite o motivo da saída. NostWanteds,feichou e a Collision que também feichou.

===================
Etapa III:
===================
Questões relacionadas à Guild:

- 1: Por qual(s) motivo(s) você se ficou interessado(a) na ShockWave? Players habilidosos e com uma conduta ótima in game e também por ser uma guild unida e organizada.

- 2: Qual(s) membro(s) você conhece da ShockWave? 5ive somente. e.e

- 3: Você tem algum problema com alguém que faça parte da Guild? Se sim, cite-o:O !Bigato. que foi convidado jogou contra meu druida usando MACRO e como gosto de enfrentar esse tipo de player não tive dificuldades e acabei postando o vídeo no YouTube e no fórum perguntando se ele era realmente macro para os membros dele,para eu não me equivocar e acabar fazendo uma falsa denúncia(todos que postaram no tópico disseram que ele era macro),fora isso não tive brigas com os membros da ShockWave.

- 4: O que você acha da ShockWave? O que precisa melhorar, e o que precisa ser retirado?A guild só precisa ser mais ativa no fórum de GrandChase na minha opinião.

- 5: Você pretende utilizar o Ts (Team Speak) ou o Group (Msn) da Guild, para conversar com os demais membros? Pretendo usar o MSN para conversar com os membros.

Ir para o topo Ir para baixo
Skimir

Skimir


Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 30
Localização : Salvador
Personalized field : Recrutamento - !VagaBoy - Ryan Lass11
Participação Participação : 1
Estrelas : 720
Data de inscrição : 20/11/2008

Recrutamento - !VagaBoy - Ryan Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - !VagaBoy - Ryan   Recrutamento - !VagaBoy - Ryan Icon_minitime1Qui Dez 23 2010, 11:48

Lamento, mas no momento o recrutamento está fechado (5ive e Hellmoon estão viajando). Você pode tentar de novo assim que reabrirmos, provavelmente em janeiro. Ai haverá toda uma reformulação no recrutamento, e será criado um tópico no fórum da levelup também.
Sobre o incidente com o !Bigato. , eu não tomei conhecimento desse fato, e também não vejo o bigato ingame para perguntar sobre o ocorrido, até porque ele foi convidado recentemente para a guild. Se possível irei checar isso.
Bom, se você puder esperar até a volta dos líderes, terá sua ficha avaliada para realizar seu teste.
Até mais, e boa sorte no futuro teste

EDIT: Eu vi seu video, e não sei quanto ao bigato usar macro ou não. A questão é que ele não está na Sw ainda, então você não tem rixa com membros da Shockwave.
Quanto ao seu teste, irei conversar com o conselho e vemos se podemos testar só você, porque já tinha pedido recrutamento antes, e depois posto a decisão. =]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento - !VagaBoy - Ryan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Amy
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShockWave Fórum Guild :: RECRUTAMENTO :: Área de Recrutamento-
Ir para: