ShockWave Fórum Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShockWave Fórum Guild

ShockWave bGC Guild
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento [Blaze]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blaze.
Convidado




Recrutamento [Blaze] Empty
MensagemAssunto: Recrutamento [Blaze]   Recrutamento [Blaze] Icon_minitime1Sáb Jan 08 2011, 07:30

- Ficha de Avaliação ShockWave -

<-MEMBRO->
===================
Etapa I:
===================
Perguntas Pessoais:

- 1: Qual o seu nome completo?
Lucas Porto Faria.
- 2: Qual a sua idade?
17 anos.
- 3: Qual a sua profissão?
Estudante.
- 4: Você é bastante competitivo?
Sim, mas de uma maneira esportiva.
- 5: Na sua opinião, você é uma pessoa bastante sociável?
"Bastante", definitivamente não. Mas claro, sou sociável sim. 8D
===================
Etapa II:
===================
Questões relacionadas ao GrandChase:

- 1: Qual o seu Nick in game, Char Principal, Classe e Level?
Blazeflare / Jin / Gosto e uso todas, praticamente / 53
- 2: Quais os seus antigos nick's?
Eu tinha um na Season 1, mas não me lembro. XD Sei que era estranho, no mínimo.
- 3: O que você mais gosta de fazer no GrandChase?
Fazer missões. Mas não curto muito ficar indo a toa, ir com os amigos pra mim é o que o GC oferece de melhor.
- 4: Você tem alguma dificuldade in game, desde execultar movimentos até em enfrentar outros Chars?
Sim, me adaptar ao pvp. |: Não sei bem se é porque não treinei o suficiente com uma classe em específico (um ponto que preciso destacar), mas até agora tenho tido um pouco de dificuldade. Não sei dizer se é mais falta de prática do que de conhecimento, mas tenho a persistência pra melhorar, certeza.
- 5: Você já participou de alguma outra guild? Se sim, cite o motivo da saída.
Não.
===================
Etapa III:
===================
Questões relacionadas à Guild:

- 1: Por qual(s) motivo(s) você se ficou interessado(a) na ShockWave?
Pra ser bem sincero, foi o emblema. [!] XDD Mas enfim, depois que entrei no fórum gostei muito da organização do pessoal. A questão de recrutação, das regras, pupílos e tudo mais; não sei se é porque é a primeira guilda que tento entrar, mas a Shockwave me chamou muito a atenção.
- 2: Qual(s) membro(s) você conhece da ShockWave?
Nenhum. .-. Mas pretendo conhecer, há. [?]
- 3: Você tem algum problema com alguém que faça parte da Guild? Se sim, cite-o.
Nenhum. ²
- 4: O que você acha da ShockWave? O que precisa melhorar, e o que precisa ser retirado?
A minha primeira impressão foi ótima, por assim dizer. Não sei dizer o que melhorar pois não ainda não a conheço a fundo, mas minha curiosidade tem sido um sinal de que vai valer a pena conhecê-la.
- 5: Você pretende utilizar o Ts (Team Speak) ou o Group (Msn) da Guild, para conversar com os demais membros?
Com certeza. Não garanto muita frequência no Groups, mas no TS vou estar presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Skimir

Skimir


Masculino
Número de Mensagens : 1353
Idade : 30
Localização : Salvador
Personalized field : Recrutamento [Blaze] Lass11
Participação Participação : 1
Estrelas : 720
Data de inscrição : 20/11/2008

Recrutamento [Blaze] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento [Blaze]   Recrutamento [Blaze] Icon_minitime1Sáb Jan 08 2011, 14:37

Oi blaze. Lamento, mas o recrutamento está fechado no momento devido a ausência dos líderes (5ive e [Sw]HellMoon.), pois os mesmos estão viajando. O 5ive provavelmente chegará de viagem dia 15, então creio que até o fim do mês o recrutamento seja reaberto e você poderá realizar o seu teste. Enquanto isso você pode ir upando, porque até o momento o recrutamento para jin estava no 56+, mas poderá sofrer mudanças quando o recrutamento for reaberto pelos líderes, então é bom se precaver né?
Obrigado, e espero que compreenda...
Boa sorte =]
Skimir
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze.
Convidado




Recrutamento [Blaze] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento [Blaze]   Recrutamento [Blaze] Icon_minitime1Sáb Jan 08 2011, 16:06

Compreendo sim. ='D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento [Blaze] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento [Blaze]   Recrutamento [Blaze] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento [Blaze]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento!
» recrutamento
» Recrutamento Amy
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ShockWave Fórum Guild :: RECRUTAMENTO :: Área de Recrutamento-
Ir para: